CLOVER - Oruha & Suu


CLOVER

Desejo a felicidade.
Busco a felicidade.
Para encontrar a felicidade contigo.
Para ser sua felicidade.

Então por favor leva-me
A algum lugar muito longe daqui.
Leva-me longe.
Por favor leva-me ali.

Um inquebrável feitiço.
Um beijo sem fim.
Um interminável sonho.
Uma eterna felicidade.

Leva-me,
A felicidade.

As aves cantam uma canção,
Em uma língua estranha.
Ainda que tenha asas, ela
Falha em alcançar o céu.

Um lugar que não se pode alcançar só.

Então por favor leva-me
A algum lugar muito longe daqui.

Plumas molhadas,
Dedos entrelaçados,
A quente pele de dos corações.

Leva-me longe,
A felicidade.

Não quero seu passado,
Seu presente é o que busco.

Cuidadosamente reconstituindo seu frágil fio.

Por favor leva-me longe,
A felicidade.

Desejo a felicidade.
Busco a felicidade.
Para encontrar a felicidade contigo.
Para ser sua felicidade.

Então por favor leva-me
A algum lugar muito longe daqui.
Leva-me longe.
Por favor leva-me ali.

Uma ave em uma jaula dourada,
Uma ave privada de poder voar,
Uma ave que não pode chorar,
Uma ave solitária.

Por favor leva-me,
A felicidade.

Sou feliz de estar só contigo.
Feliz de só ver seu sorriso.

Então por favor leva-me
A algum lugar muito longe daqui.
Leva-me longe,
A felicidade.

Meu primeiro pensamento
E meu último desejo.

Uma terra prometida
Onde as fadas esperam.
Com lugar suficiente para nós dois.

Então esqueça as aflições do dia.
E fica neste sonho a noite.
Onde posso estar pensando
Em você para sempre.

Por favor leva-me,
A felicidade.
— Oruha & Suu.
#Clover #Oruha #Suu #Clamp

Comentários